Monday, October 10, 2016

Como evitar a diálise ou transplantação do rim por GESF pacientes


FSGSAs sabemos que FSGS é um tipo de doença renal rara. Para os pacientes GESF, é um facto que há muito dano em seus rins. A maioria das pessoas quer saber que o que eles deveriam fazer com GESF. Talvez eles não querem ter uma tentativa de diálise ou transplante renal.

Na medicina, a diálise é usado principalmente para fornecer um substituto artificial para a função renal perdeu também chamado de terapia de substituição renal por insuficiência renal. A diálise é um dos métodos vulgarmente utilizados no tratamento da doença renal, os pacientes muitas FSGS escolher a diálise por tratamento FSGS. Temporariamente, a diálise pode efetivamente aliviar os desconfortos e sintomas e melhorar a sua qualidade de vida para uma vida útil mais longa. A diálise pode ser temporária ou permanente, dependendo da pessoa. Mas nós sabemos que a diálise pode apenas aliviar os sintomas ea doença, não pode curar a doença renal a partir da raiz da doença. E também pode causar infecções, dores musculares, prurido, hérnias e assim por diante.

Um transplante de rim é uma operação que coloca um rim saudável em seu corpo. O rim transplantado funciona em vez de os rins falharam, então você não precisa de diálise. Durante um transplante, o cirurgião coloca o novo rim em seu abdômen inferior e se conecta a artéria e veia do novo rim para sua artéria e veia. Muitas vezes, o novo rim irá começar a fazer urina logo que o seu sangue começa a fluir através dele. Mas às vezes leva algumas semanas para começar a trabalhar. Muitos rins transplantados provêm de dadores que já morreram. Alguns vêm de um membro da família. A espera por um novo rim pode ser longo. Se você tiver um transplante, você deve tomar medicamentos para o resto de sua vida, para manter seu corpo de rejeitar o novo rim.

Aqui nós temos um método seguro e eficaz para tratar a doença renal. É imunoterapia. A terapia pode estimular o sistema imunológico a trabalhar mais ou mais inteligente para atacar as células danificadas. Antes que você precisa a terapia, você precisa diagnóstico exato para um diagnóstico científico da doença. Então você vai precisar bloqueando reação imune, tolerância imunológica, regulação imune e desembaraço imunológico. Para obter as informações concretas sobre a terapia, você pode contactar-nos deixando uma mensagem abaixo ou você pode enviar um email para igacure@gmail.com

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...