Wednesday, December 14, 2016

A Terapia com Células-Tronco está bem para o FSGS

Terapia de células estaminais ok para FSGS Stell terapia celular é um tratamento controverso em medicina feild, mas na verdade ajuda a tratar muitas doenças refratárias bem, incluindo doença renal. FSGS (Focal Segmental Glomerulosclerosis) é um problema renal que provoca a síndrome nefrótica e insuficiência renal facilmente. Até agora não há nenhuma cura para FSGS na medicina, assim que muitos pacientes giram sua esperança para a pilha de haste. Bem, a terapia de células-tronco está ok para FSGS?

Em nosso corpo, existem diferentes tipos de células-tronco e alguns deles podem se diferenciar em diferentes tipos de células necessárias para o corpo. O rim é um órgão que trabalha através de diferentes tecidos e células intrínsecas como células epiteliais glomerulares e células endoteliais glomerulares. FSGS é uma doença em que glomeruli são feridos por alguma razão. Portanto, ao reparar os glomérulos danificados, é possível melhorar a função renal. Desde células-tronco pode se diferenciar em células que precisamos com solução nutritiva, por isso com a terapia com células-tronco, FSGS podem ser bem tratados.

Na terapia com células estaminais, as células estaminais são injetadas no corpo dos pacientes para se diferenciar em células intrínsecas dos rins, de modo a aumentar a função renal. No entanto, em alguns casos de FSGS, devido a graves danos nos rins, muitas toxinas se acumulam no corpo. Sob tal condição, quando as células estaminais são injetadas no corpo dos pacientes, eles são facilmente danificados por substâncias tóxicas. Portanto, para os pacientes com SFGS cuja doença se desenvolveu até o estádio de insuficiência renal, os efeitos do tratamento da terapia com células-tronco nesses pacientes não são tão bons quanto os desses pacientes cujo GFSF ainda está em estágio inicial.

Para os pacientes com FSGS com altos níveis de toxinas no sangue, é melhor para eles para purificar sangue em primeiro lugar, se eles querem tomar terapia com células estaminais. Somente em sangue limpo, as células-tronco podem funcionar bem e também pode função renal ser melhorado com êxito.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...