Wednesday, October 26, 2016

A dieta de nefropatia por IgA

IgA nefropatia é uma doença renal que facilmente ataca pessoas. A comida é uma grande parte de sua vida, e viver uma vida melhor com nefropatia por IgA, a dieta diária se torna mais importante. Embora os pacientes devem evitar muitos alimentos que eles gostam, há ainda uma melhor dieta de IgA nepropathy.

Ter uma dieta adequada ajuda os rins e você mesmo. A nutricionista ou médico pode dar-lhe sugestões sobre quais alimentos devem evitar ou comer. Talvez, ferro e vitaminas do complexo B podem ajudar a prevenir a anemia ou cálcio pode manter os ossos saudáveis ​​e assim por diante. No entanto, as sugestões não são destinadas a uma pessoa, e eles são para todo o grupo pacientes, o que significa que é certo, mas não o melhor. A melhor dieta é feita por suas próprias condições em idade, sexo, estágio da doença, sintomas, complicações e tratamentos. Então, se você quer começar sua própria dieta, você pode enviar e-mail para igacure@gmail.com. Nosso especialista aconselha que você come:

1. Salada

Salada é uma escolha perfeita, o que faz com frutas e legumes frescos. Salada tem vitaminas abandent e pode oferecer energia suficiente corpo. Mas preste atenção aos molhos para salada.

óleo 2. Peixe

O óleo de peixe é rico em ácidos graxos ômega-3, que ajuda a reduzir a inflamação nos rins.

3. Nenhuma bebida alcoólica

Bebida alcoólica pode causar pressão alta e pior função renal. Escolhendo bebida sem álcool pode evitar a doença se deteriorando.

4. Nenhum fast food

Fast food pode ser anti-higiênico. Torno do processo pode ser desqualificado e substâncias perigosas pode danificar ainda mais os seus rins.

5. Alimentos Sem picantes

alimentos picantes são como uma faca afiada que pode danificar o corpo duro e muito ruim para a sua recuperação.

Cada paciente com condições diferentes podem ter uma própria dieta saudável para a recuperação. As sugestões acima são conselhos comuns. Você precisa planejar uma dieta própria de condições próprias que poderia ajudar seus rins recuperar. Você poderia fazer uma consulta online.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...