Monday, October 10, 2016

História paciente: síndrome nefrótica e Renal Anemia


História paciente: síndrome nefrótica e Renal AnemiaOwen Holmes é um menino de 24 anos de idade, da Grã-Bretanha. Ele sofria de síndrome nefrótica. Sua edema tornou-se mais e mais grave, e creatinina elevada em conformidade. Depois de receber tratamento em nosso hospital que sentiu tão grande.

Obrigado por Owen Holmes, que permitiu-nos a partilhar a sua história aqui.

Nome: Owen Holmes

Gênero masculino

Idade: 24 anos

País: Grã-Bretanha

Diagnóstico: Síndrome nefrótica, anemia renal

História Owen Holmes ':

Ele sofria de síndrome nefrótica em 2007. Ele alta do hospital depois de receber tratamento em um hospital local. Mas a doença recaídas rapidamente. Ele escolheu o nosso hospital para tratamento. Algumas melhorias significativas foram alcançados.

Ao vir para o nosso Hospital:

Quando ele veio ao nosso hospital para um exame, de acordo com a condição médica, sua equipe médico deu um plano de tratamento personalizado e disse a ele para receber diálise. Apenas algumas vezes de diálise, ele já não precisa de receber diálise. Micro-Chinese Medicine osmoterapia começou a ser usado em seu caso.

Condições após o tratamento:

Ele foi hospitalizado por alguns dias em nosso hospital. Na primeira, ele recebeu diálise e, em seguida, usado Micro-Chinese Medicine osmoterapia.

nível de creatinina itens
Antes de 10.1mg / dL
Depois de 4,4 mg / dL
Depois de um mês e meio de tratamento, de Owen creatinina diminuiu de 10.1mg / dl a 4,4 mg / dL. Owen trouxe Micro-Chinese Medicine para a Inglaterra e mantidos em casa reparação. Três meses depois, ele tomou testes e sua Scr reduzida para 2,8 mg / dL. Sete meses se passaram, Owen chamou e nos disse o SCR era 1,3 mg / dL agora.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...