Sunday, October 23, 2016

O que posso fazer para substituir Enalipril com nefropatia por IgA

Pergunta: Eu fui diagnosticado com nefropatia por IgA em 2011 e desde então foi em Enalapril HBP medicamento para ajudar meus rins funcionar normal. Conforme os anos passaram, eu observei os meus níveis de proteína têm obtido maior e meu cabelo caiu fora muito e eu também notei que eu fui ficando dores de cabeça muito. Mas, para o mês passado ou 2 i não tem estado a tomar meus remédios tenho notado cabelo não está caindo tanto e eu não tive uma dor de cabeça em um mês. Todas as idéias que eu posso fazer para substituir os medicamentos.

O que posso fazer para substituir Enalipril com IgA NephropathyAnswer: nefropatia por IgA não pode ser curada, então você tem que tomar remédio há anos para controlar os sintomas. Como todos sabemos, quase todos os medicamentos têm efeitos colaterais se usado por longo tempo. A perda de cabelo e dor de cabeça são os dois efeitos colaterais comuns de Enalapril.

Enalapril é um tipo de inibidores da ECA, que podem bloquear a enzima de conversão da angiotensina necessária para formar uma substância que estreita os vasos sanguíneos. Como resultado, os vasos sanguíneos relaxam e alargam, tornando mais fácil para o sangue fluir através dos vasos, o que reduz a pressão arterial. Eles também aumentar a libertação de água e de sódio a urina de modo a reduzir a pressão arterial. Se você não pode suportar os efeitos colaterais de Enalapril, você pode conversar com seu médico para mudar este medicamento para outros tipos, tais como ARBs. Não deve parar o medicamento de forma aleatória, porque pode fazer a pressão arterial aumentar novamente e causar mais danos aos rins. Aqui nós podemos dar-lhe alguma sugestão. Espero que isso possa ajudar-lhe.

Medicina Tradicional Chinesa é quase ervas. Relativamente falando, TCM tem poucos efeitos colaterais se você pode levá-los sob a instrução de médico. Alguns deles pode expandir os vasos sanguíneos para reduzir a pressão arterial. Alguns podem ajudar a proteger a sua função renal por anti-inflamatório, anti-coagulação e degradação da matriz extracelular. O tratamento a longo prazo do TCM pode fazer todo o seu corpo equilibrado e harmonioso. Com uma função renal melhorou, você pode viver uma vida normal.

Para informações mais detalhadas, por favor deixe uma mensagem abaixo ou enviar e-mails para igacure@gmail.com. Nós estamos muito contentes de ajudá-lo.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...