Tuesday, November 15, 2016

Relação entre a Nefropatia por IgA e a Gota

Relação entre Nefropatia por IgA e GoutIgA Nefropatia pacientes têm um alto risco de gota. Qual é a relação entre a nefropatia por IgA ea gota? Se você quiser saber a resposta, por favor, continue lendo.

Como a nefropatia por IgA causa gota?

O ácido úrico é um dos resíduos que é eliminado pelos rins. Vivendo IgA Nefropatia sem tratamento apropriado, sua função renal vai se tornar mais e mais baixo. Como resultado, o ácido úrico se acumula na corrente sanguínea. Ao longo do tempo, os depósitos de cristais de ácido úrico coletar em torno de osso ou cartilagem. No início, o ácido úrico acumulado pode não causar sintomas, mas se a área se torna inflamada, ocorre um ataque de gota. E, em seguida, há inchaço, vermelhidão e dor intensa nas articulações. Alto ácido úrico também pode afetar sua função renal. Portanto, o tratamento precoce é necessário.

Como lidar com a gota para pacientes com Nefropatia IgA?

-Dieta

O ácido úrico é o produto residual da purina, por isso é melhor evitar uma dieta rica em purinas, como o fígado de um animal, frutos do mar, carne vermelha, etc. Se não tiver edema, pode beber água moderada, o que ajuda a eliminar os resíduos seu corpo. O álcool pode restringir a eliminação do ácido úrico, de modo que a redução no consumo de álcool é preferida. Além disso, você deve limitar a ingestão de mel e açúcar de cana, porque eles são embalados com alto teor de frutose, o que pode acelerar a produção de ácido úrico.

-Medicamentos

Anti-inflamatórios são muitas vezes prescritos para controlar a dor ea inflamação de um ataque de gota e alguns outros medicamentos são frequentemente utilizados para ajudar a prevenir novos ataques, eliminando o ácido úrico ou afetando a produção de excesso de ácido úrico, como probenecid e alopurinol.

- Melhoria da função renal

Se você pode reparar os rins danificados e melhorar a função renal, o ácido úrico pode ser descarregado para fora do corpo. Porque a nefropatia por IgA é uma doença auto-imune. É necessário para você regular o sistema imunológico anormal. A imunoterapia é um avanço no tratamento da doença renal. Ele pode ajudá-lo a melhorar seu sistema imunológico e ajudá-lo a lutar contra a doença renal. Se você quiser saber mais informações sobre nosso tratamento, entre em contato com um médico on-line ou deixe uma mensagem abaixo

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...