Thursday, November 10, 2016

Sugestões dietéticas para pacientes com nefropatia por IgA com creatinina 5 e BUN 60

Sugestões de Dieta para Nefropatia por IgA Pacientes com Creatinina 5 e BUN 60Creatina 5 e BUN 60 indicam que seus rins estão severamente danificados e sua doença renal rapidamente se desenvolverá até o estágio 4. Se você não pode derrubá-los, a diálise é geralmente recomendada. Nesta fase, você deve especialmente prestar atenção ao que sua tomar e comer. Porque a dieta também desempenha um papel importante no abrandamento da progressão para a insuficiência renal.
Proteína de controlo
Tanto a creatinina como o BUN são os resíduos de proteínas. A fim de diminuir a creatinina e BUN, você deve limitar a ingestão de proteínas, especialmente carne. Para satisfazer a necessidade de corpo, você pode consumir 0,4-0,6 g / kg de proteína de alta qualidade por dia, como a clara de ovo.
Assegurar a ingestão calórica
Existem três fontes de calorias para o seu corpo, nomeadamente carboidratos, proteínas e gordura. O consumo de gordura pode aumentar o risco de doenças cardíacas, por isso é melhor restringir a gordura. Para reduzir o metabolismo das proteínas, você deve aumentar a ingestão de carboidratos. Alimentos como trigo e arroz pertencem aos carboidratos. Se você tem um bom descanso, 126-147 KJ calory pode satisfazer as necessidades da atividade do paciente.
Limitar a ingestão de sal
Se os doentes com Nefropatia IgA tiverem edema grave e pressão arterial elevada, a ingestão de sal deve ser limitada em 2 g por dia. Às vezes você deve evitar o sal.
Coma óleo de peixe
Algumas pesquisas mostram que o óleo de peixe é útil para pacientes com Nefropatia IgA, porque o óleo de peixe é embalado com ácidos graxos ômega 3, que pode inibir a inflamação dos rins, reduzir o nível de colesterol e reduzir o risco de doenças cardiovasculares.
Suplemento de vitamina C
Porque os pacientes com Nefropatia IgA frequentemente têm anemia. A vitamina C ajuda o corpo a absorver o ferro e estimular o sistema imunológico. Kiwi, goiaba e pimentão são boas fontes de vitamina C.

Diferentes condições médicas têm dieta diferente exigência. Se você quiser um plano de dieta personalizada, entre em contato com o médico on-line ou deixe uma mensagem abaixo.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...