Thursday, December 22, 2016

A nefropatia por IgA pode causar perda de memória

A nefropatia por IgA pode causar perda de memória A perda de memória é muito perturbadora, não importa para crianças ou adultos. A nefropatia de IgA é uma doença em relação ao rim e quando se desenvolve para estágio avançado, muitos pacientes queixam perda de memória. Por que é isso? A nefropatia por IgA pode causar perda de memória?

IgA Nefropatia, na verdade, causa perda de memória e este problema é especialmente grave ou óbvio quando a doença está em fase de insuficiência renal, porque a falha do rim tem um efeito prejudicial sobre o funcionamento de muitos outros sistemas de órgãos do corpo humano, incluindo o sistema nervoso.

A nefropatia por IgA é uma doença glomerular e progride ao longo do tempo se nenhum tratamento é dado para detê-lo. Em muitos casos, os pacientes são apenas prescritos com medicamentos orais para controlar seus sintomas, que é muito bom, mas não pode resolver problemas em tudo. Devido ao tratamento inadequado, mais e mais danos nos rins são causados ​​na nefropatia por IgA e, finalmente, a insuficiência renal é causada. O trabalho principal do rim é limpar o sangue removendo toxinas fora do corpo com urina. Quando os rins não conseguem fazer este trabalho bem, substâncias tóxicas se acumulam no sangue. A perda de memória é causada quando o sistema nervoso é afetado devido a altos níveis de toxinas no sangue. A perda de memória é apenas uma das manifestações clínicas da lesão nervosa em Nefropatia por IgA. Além disso, há adormecimento nos membros, insônia, má concentração, convulsões, resposta lenta e espasmo muscular.

A nefropatia por IgA não provoca desconforto físico quando está em estágio inicial, por isso precisamos tomar tratamento o mais rápido possível para interromper a doença com o diagnóstico. Isso não só ajuda a evitar a perda de memória, mas também muitos outros desconfortos físicos. Adicional, diálise ou transplante renal é necessário para prolongar a vida útil, por isso, se a nefropatia IgA é mantida em estágio inicial, diálise e transplante renal nunca será necessária.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...