Tuesday, December 13, 2016

Há algum tratamento melhor do que o transplante renal para pacientes com FSGS

Pergunta: Minha filha tem 14 anos e ela foi diagnosticada com FSGS há cinco anos, recebeu um transplante de rim há dois anos e ainda tem FSGS, muito doente. Por favor me ajude.

Há algum tratamento melhor do que o transplante de rim para FSGS PatientsAnswer: FSGS é curto para esclerose segmentar glomerulus focal. Isso significa que parte do seu glomérulo é necrótico. Apesar de transplante renal é relativamente um melhor tratamento de reposição renal para a maioria dos pacientes renais, não é recomendado para todos os pacientes renais. Os pacientes com nefropatia com FSGS e IgA têm uma alta chance de recorrência após o transplante de rim. Portanto, muitas vezes sugerimos tratamento conservador para estes dois tipos de pacientes.

Para o caso da sua filha, ela deve regular todo o seu corpo e evitar diálise ou transplante renal novamente. Sua filha ainda é muito nova. Se ela pode recuperar sua função renal, é possível para ela viver uma vida relativamente normal e plena. Em nosso hospital, todo o processo de tratamento é classificado em três etapas.

Em primeiro lugar, existem terapias de purificação do sangue para limpar a toxina de seu corpo, de modo a fornecer um sistema de sangue limpo, o que é bom para rim auto-cura. A terapia medicada do banho, a terapia do banho do pé, a terapia do círculo ea terapia do Enema são todas úteis para que o corpo descarregue a toxina.

Em segundo lugar, existem terapias para inibir a inflamação dos rins, dilatar os vasos sanguíneos, bloquear a coagulação sanguínea, prevenir a fibrose renal, tais como Moxabustão, Hot Compress Therapy, etc Além disso, alguns deles podem complementar substâncias essenciais, como aminoácidos e vitaminas para ativar DNA nas células de rim danificadas e acelerar a recuperação da função renal.

Em terceiro lugar, se os rins forem gravemente danificados, a terapia com células-tronco pode ser usada para reconstruir a estrutura renal e ajudar a recuperar a função renal. Se a sua doença renal não é grave, os dois passos acima podem ajudá-lo a ficar bem.

Se você confiar em nós, deixe mais informações sobre a doença de sua filha abaixo. Nossos médicos podem ajudá-lo a fazer um plano de tratamento personalizado de acordo com sua condição médica.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...