Thursday, January 12, 2017

Chinês Osmoterapia e Banho de Pé para PKD

Chinese Osmotherapy and Foot Bath for PKDPeter é um paciente Polycystic Kidney da Bélgica, sua irmã mais velha morreu de insuficiência renal causada por PKD. Neste país, não há tratamento eficaz para esta doença renal, então ele vem para a China para aceitar terapias úteis. Hoje, Peter compartilha sua experiência conosco.
Antes de eu vir para a China, a única coisa que meu médico pode fazer por mim é fazer-me fazer exame físico regularmente. Finalmente, meu nível de creatinina sobe para 280 umol / l, e eu tenho uma barriga grande. A morte de minha irmã me preocupa muito, porque eu não quero morrer desta doença renal um dia. Portanto, eu sempre prestar atenção aos tratamentos eficazes para PKD em todo o mundo. Eu sou um engenheiro e eu venho ouvir osmoterapia chinesa e Foot Bath. Portanto, eu encontrar este hospital e obter tratamentos aqui.
A primeira vez, recebo internação por nove dias, e os médicos me dão osmoterapia chinesa, banho de pés, acupuntura e medicamentos chineses orais. Quando eu sou dispensado do hospital, meu nível de creatinina declina para 253. O seguinte, recebo hospitalização por sete dias. Finalmente, meu nível de creatinina cai para 230. Além disso, minha barriga torna-se pequena em grande medida.
Com a ajuda do meu médico chinês, eu não preciso estar preocupado com minha condição renal. Eu acredito que enquanto eu cooperar com meu médico muito bem, eu posso viver apenas como pessoas saudáveis. Esperemos que mais e mais pacientes com PKD possam obter benefícios com esses tratamentos.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...