Thursday, January 12, 2017

Um paciente com nefropatia diabética com atraso da doença

A Nephropathy Diabetic com atraso do IllnessVictor vem de Filipinas. Ele tem uma história de 9 anos de Nefropatia Diabética. Sempre que mencionava sua doença, ele estava cheio de emoções.
Em 2004, ele foi diagnosticado com Diabetes Tipo 2, uma vez que ele sempre sentiu sede e fome, e também tinha micção freqüente. No entanto, ele se recusou a tomar medicamentos, mas só dependem de dieta restrita para controlar os níveis de açúcar no sangue.
Em 2005, seu relatório de teste mostrou proteína 2 ++, e creatinina sérica 246,4 umol / L. Desta vez, ele foi diagnosticado com Estágio 3 Crônica Doença Renal, e foi tratado com ramipril. No entanto, uma vez que este medicamento não fazer nada para ele, ele parou de tomá-lo por conta própria.
Em 2010, seu relatório de teste mostrou um aumento da creatinina sérica com 475 umol / L com rins atróficos. No entanto, ele não estava ciente da gravidade de sua condição de doença, então ele não tomou nenhum tratamento.
Em março de 2014, devido a tontura, ele fez um teste novamente. Ele descobriu que sua pressão arterial sobe para 180 / 100mmHg, e a creatinina sérica atinge até 572umol / L. Ele teve que fazer diálise duas vezes por semana, bem como o tratamento de comprimidos de amlodipina. Depois de vários meses, ele não obteve nenhuma melhoria óbvia.
Finalmente, ele viajou nosso hospital, Shijiazhuang Kidney Disease Hospital, para a esperança de saúde venerando.
O jovem de sua esquerda é seu sobrinho, Billy. Ele sabe algo sobre medicamentos, então ele acompanhou seu tio para que ele possa fazer um favor ao cuidar dele.
Quando Victor chegou aqui, seu nível de creatinina tinha sido de até 859umol / L, o que significa que ele tinha desenvolvido End Stage Renal Disease (ESRD). Diálise e controle de pressão arterial elevada estão longe de ser suficiente, porque estes métodos não podem alterar os danos dos vasos sanguíneos devido ao nível elevado de açúcar no sangue.
O elevado nível de açúcar no sangue leva a uma elevada viscosidade sanguínea que pode causar coágulos sanguíneos. Como resultado, não é suficiente sangue e oxigênio pode ser transportado para os rins, levando a danos renais. Portanto, para tratar a nefropatia diabética é melhorar a circulação sanguínea e reparar néfrons danificados.
Após uma análise detalhada de sua condição de doença, nossos especialistas sugeriram hemofiltração, que é mais seguro e eficaz do que a diálise. Como sintomas severos foram controlados, tratamentos começaram a se concentrar em melhorar a função renal.
Depois de dez dias de nossos tratamentos característicos, Victor se sentiu muito melhor. Sua tez se iluminou e nunca sentiu náuseas e tonturas com freqüência. Todos esses bons resultados fizeram com que ele decidisse ficar aqui para tratamento seqüencial aqui. Desejo que ele fique bem logo!

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...