Sunday, July 9, 2017

As cólicas musculares são comuns para pacientes com doença renal. Acredita-se que as cólicas sejam causadas por desequilíbrios em fluidos e eletrólitos, ou por danos nos nervos ou problemas de fluxo sanguíneo. Como ocorrem cãibras musculares na doença renal?

1. Desequilíbrio de cálcio e fósforo
Rins saudáveis ​​são responsáveis ​​pela produção de vitamina D activa, que ajuda a regular o metabolismo do fósforo de cálcio. No entanto, quando os rins são danificados, menos cálcio será absorvido pelo trato intestinal. O transtorno de cálcio e fósforo é outra causa de cãibras musculares em pacientes com rim. Além disso, o uso de diuréticos como a furosemida pode aumentar a excreção de cálcio, o que pode agravar cãibras musculares.
2. Alto nível tóxico em pacientes renais
O alto nível de toxinas e resíduos pode irritar seu sistema nervoso, resultando em síndrome das pernas inquietas. Além disso, cãibras musculares geralmente ocorrem em pacientes em diálise, o que pode estar associado a baixa pressão arterial ou desidratação.
Como tratar cãibras musculares para pessoas com doença renal?
Aqui estão sugestões que podem ajudar cólicas:
* Estique o músculo
*Massagem
* Tomar um banho quente ou banho
* Beba muita água
* Use sapatos confortáveis
* Suplemento de cálcio quando está relacionado à deficiência de cálcio ou desequilíbrio de cálcio e fósforo, o suplemento de alimentos ricos em cálcio pode ser essencial.
Restaure a função renal para lidar radicalmente com cólicas musculares, o passo mais importante é restaurar a função renal. * Tratamentos como Osmoterapia de Medicina Micro-Chinesa, Imunoterapia, etc. podem ser boas escolhas.
Se você está sofrendo de cãibras musculares, lembre-se de encontrar a causa raiz e tomar tratamentos efetivos em conformidade. Tenha um bom dia!

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...