Sunday, July 2, 2017

【Os medicamentos anti-hipertensivos podem realmente danificar os rins?】

Valsartan e perindopril podem aumentar a creatinina, porque estas drogas afetam o fluxo sanguíneo dos rins, e a alteração na creatinina sérica é temporária.
Embora pertençam a drogas anti-hipertensivas, mas não podem diminuir a pressão arterial, mas também reduzem a proteinúria + e protegem a função renal. Na verdade, a pressão arterial dentro da faixa permitida, o médico está de acordo com a proteína da urina para decidir a dose aplicada.
Existem algumas condições especiais quando os pacientes não podem comer?
1. A creatinina aumenta em mais de 30%
O perindopril e o valsartan aumentariam os níveis de creatinina em cerca de 20%. Mas se a creatinina aumentar em mais de 30% após a medicação, você deve considerar para parar de usar o medicamento. Um aumento de 40% deve proibir os tipos de medicamentos.
2. A creatinina está acima de 265
O padrão para a nefrologia é que ele não pode ser usado quando o nível de creatinina atinge 265. No entanto, se o paciente recebeu diálise de rotina, ele pode ser tomado para controlar a pressão arterial, proteger o coração / cérebro e outros órgãos importantes.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...