Thursday, July 6, 2017

Tenho insuficiência renal, que alimento devo comer.

O principal problema da Uremia é o dano da estrutura do rim, o que reduz a função de toxina eliminando os rins. Excretado resíduos metabólicos permanecendo e corpo prejudicial, chamamos de corpo tóxico. Os resíduos metabólicos permanecem no corpo, chamamos de toxina Uremia.
Os produtos de resíduos nitrogenados são as principais toxinas do corpo para pacientes com insuficiência renal. É o desperdício produzido pela proteína. Assim, a ingestão de proteína afetará a descarga de toxinas urêmicas, o que afeta a condição da doença renal do paciente.
Eu tenho insuficiência renal, que comida devo comer.
Em teoria, quanto à uremia, menor consumo de proteína é melhor, mas a proteína também é o principal nutriente para manter a atividade da vida e reparar o comprometimento. Por isso, pouca ingestão de proteína pode levar à desnutrição corporal, fisicamente fraca, não propiciadora da doença recuperação.
Baseando-se nos motivos acima, quando consideramos a dieta para pacientes com insuficiência renal, devemos considerar dois aspectos: um é que evita mais toxinas produzidas, outro é que tem nutrição suficiente para continuar a atividade do corpo. Após décadas de exploração, círculos acadêmicos Agora formou um princípio mais aceito, é "dois baixos, dois altos, dois apropriados". Dois baixos significa baixa proteína, baixo teor de potássio. Dois altos significam alto calor, alto valor biológico. Dois meios apropriados significa volume adequado de vitamina, substância mineral e Microelementos

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...