Thursday, October 13, 2016

Pode nefropatia por IgA Pacientes com alta Creatinina sobreviver sem diálise

Um paciente pode nefropatia por IgA com alta Creatinina sobreviver withouCan um paciente nefropatia por IgA com alto nível de creatinina sobreviver sem diálise? Nefropatia por IgA é uma doença auto-imune com sangue intermitente ou persistente na urina. Ele não causa a elevação do nível de creatinina sérica e também tem nenhuma exigência de diálise. No entanto, se for tratada de forma inadequada ou deixado sozinho, vai desenvolver a insuficiência renal, finalmente. Nesse caso, o nível de creatinina no sangue torna-se muito elevada e também a diálise é normalmente necessário para purificar o sangue. Bem, é a diálise uma obrigação para nefropatia por IgA? Pode um paciente com nível de creatinina elevada sobreviver sem diálise?

Como é que a diálise ajuda com nefropatia por IgA e nível de creatinina elevado?

A diálise é necessária por pacientes nefropatia por IgA quando o nível de creatinina no sangue se torna muito alta, por causa da creatinina sérica elevada não só indica deterioração da função renal, mas também significa que os níveis elevados de toxinas no sangue. Na fase inicial da nefropatia por IgA, a maior parte da função renal é preservada, por isso, apenas menos toxinas se acumulam no sangue. Nesse caso, não há necessidade de diálise. No entanto, com a progressão da doença, mais e mais toxinas que deve ser excretado através dos rins acumular-se no corpo. Sob tal circunstância, a diálise é necessária para eliminá-los longe do corpo, de modo a evitar novos tecidos de saúde.

Diálise é muito útil na remoção de substâncias com peso molecular pequeno como creatinina e azoto da ureia. Portanto, após a diálise, os pacientes nefropatia por IgA pode encontrar o seu nível sérico de creatinina é baixada de forma eficaz. Além disso, como a diálise só ajuda a purificar o sangue e não pode melhorar a função renal, por isso, quando os pacientes nefropatia por IgA iniciar a diálise, eles precisam fazê-lo regularmente.

Um paciente pode nefropatia por IgA com alta creatinina sobreviver sem diálise?

A diálise é útil, mas torturante, por isso alguns pacientes nefropatia por IgA se recusam a fazer diálise quando a sua doença se desenvolve a fase final. Bem, é possível para eles para sobreviver sem a diálise?

A diálise é uma escolha de suporte de vida para pacientes com nefropatia de IgA, mas não é a única opção de tratamento. Para os pacientes que ainda têm alguma função renal saudável, eles podem tentar imunoterapia, que é uma combinação de medicina ocidental e medicina chinesa. Com a ajuda deste tratamento, a função renal pode ser assim melhorado. Ao fortalecer rim, é bem possível para pacientes com nefropatia por IgA viver tanto tempo quanto uma pessoa saudável.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...