Thursday, December 8, 2016

Dieta para Doença Renal Pessoas com Diabetes

Dieta para doença renal Uma dieta doença renal deve entrar em sua atenção desde a sua função renal diminui horas extras. Doença renal envolve dano renal que pode eventualmente resultar em insuficiência renal. Uma dieta de doença renal adequada leva em conta esta progressão, incorporando recomendações alimentares adequadas e restrições dietéticas.

Dicas para uma dieta de doença renal

Quando os rins mostram sinais de danos, a ingestão de sódio é geralmente restrita. O potássio eo fósforo são restringidos mais tarde, quando a falha progride. Isso pode ser um desafio se você tem doença renal e diabetes, como muitos dos alimentos que fazem parte do tipo típico plano de refeição diabetes 2 contêm estes minerais. Pode tornar-se difícil equilibrar a boa nutrição do diabetes ao lidar com essas restrições dietéticas.

Sódio

Embora a dieta de sódio é necessária para o seu corpo para funcionar corretamente, ele irá acumular em seu corpo quando os rins começam a falhar. Excesso de sódio no corpo pode causar líquido para se acumular nos tecidos. Isso é causado edema. Edema geralmente ocorre na face, mãos e extremidades inferiores. Uma dieta baixa em sódio é geralmente a primeira linha de defesa quando a função renal começa a diminuir. Limite alimentos com alto teor de sódio, como bacon e presunto; cortes frios; Molhos engarrafados (soja, molho de churrasco): sopa enlatada, desidratada ou instantânea; Vegetais enlatados; queijo; Biscoitos; Nozes; batata frita; Processados.

Potássio

O potássio é um mineral importante para a função muscular e cardíaca. Quando os rins não podem filtrar o potássio, muito poderia estar circulando no sangue. Um excesso de potássio pode ser muito perigoso porque pode causar ritmo cardíaco irregular, que pode se tornar grave o suficiente para fazer com que seu coração pare de funcionar. Restringir alimentos ricos em potássio pode ajudar a evitar que isso aconteça.

Fósforo

Quando os rins começam a falhar, o fósforo pode começar a acumular-se em seu corpo. Isso provoca um desequilíbrio com o cálcio, que força o corpo a usar o cálcio dos ossos. É importante manter os níveis de fósforo o mais próximo possível do normal para evitar que os ossos se enfraquecem. Reduzir a quantidade de alimentos de alto teor de fósforo que você come é uma maneira de manter os níveis de fósforo para baixo.

Se você quiser saber mais sobre os princípios da dieta, você pode deixar-nos uma mensagem abaixo ou você pode enviar-nos para igacure@gmail.com.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...