Saturday, December 3, 2016

Por que a nefropatia por IgA reaparece após o transplante?

Por que a recidiva da nefropatia por IgA após o transplante O transplante de Kidney é considerado o melhor método para viver uma vida normal novamente para pacientes com doença renal, mas relato clínico A nefropatia por IgA, também chamada de doença de Berger, reoccurs facilmente após o transplante renal. Por esta razão, muitos pacientes com Nefropatia IgA se sentem desesperados e hesitam em tomar a decisão de fazer transplante renal. Bem, por que a nefropatia por IgA reaparece após o transplante?

O que é Nefropatia por IgA?

IgA Nefropatia é uma doença glomerular envolvendo IgA (Imunoglobulina A), que é um dos anticorpos mais comuns no corpo. Mais IgA será produzido quando houver invasores. Na nefropatia por IgA, devido ao distúrbio imunológico, grandes quantidades de IgA, que é sempre acompanhada de C3 e IgG depósito na área mesangial enquanto fluindo através do rim com sangue. Estas deposições causam inflamação grave que pode danificar tecidos circundantes do rim.

Por que a nefropatia por IgA reaparece após o transplante?

O transplante renal é uma cirurgia na qual um rim saudável é colocado no corpo do paciente. Esse rim transplantado ajuda a filtrar o sangue, a produzir urina, a regular a pressão sangüínea, secreta o hormônio necessário e mantém o equilíbrio eletrolítico.

O transplante de rim é uma forma de os pacientes com Nefropatia IgA viverem uma vida normal novamente, mas como o transtorno imune não é curado, o rim novo está em uma condição muito perigosa e está danificado mais cedo ou mais tarde. Essa é a razão pela qual a nefropatia por IgA reaparece facilmente após o transplante de rim.

Qual é o melhor método de tratamento para a nefropatia por IgA?

O transplante renal é uma maneira, mas não a melhor maneira para pacientes com Nefropatia IgA, porque não pode normalizar o sistema imunológico.

Até agora imunoterapia é o melhor método de tratamento para pacientes com Nefropatia IgA. É uma combinação de medicina chinesa e medicina ocidental. As medicinas ocidentais são usadas temporariamente para trazer todos os sintomas sob o controle e em um curso apropriado do tratamento, as medicinas chinesas como a mistura de Mai Kang são usadas normalizar o sistema imunitário, reparar ferido as células intrínsecas do rim e reforçar o rim. A medicina chinesa ea medicina ocidental trabalham diferentemente para pacientes do Nephropathy do IgA e combinando-os corretamente, o Nephropathy do IgA pode ser tratado da raiz e também a recorrência dele após o transplant pode ser evitada.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...