Saturday, February 4, 2017

Estágio 3 CKD Paciente de Filipinas para Kidney Hospital China

Terrisa foi diagnosticada com estágio 3 CKD no ano de 2011. E ela tratou a sua doença, embora muitos métodos. No entanto, o resultado não é muito satisfeito. Depois, seus familiares ouviu falar da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) e sugeriu que ela tivesse uma tentativa. Agora, siga-nos para ver se há uma melhoria desde que ela veio ao Hospital de Rim China.

Nome: Terrisa

Género masculino

Nacionalidade: Filipinas

Diagnóstico: estágio 3 CKD

Antes do tratamento: desde que foi diagnosticada com DRC no estágio 3, ela sofria de alguns sintomas clínicos como ausência de urina, dor de cabeça, tonturas, fadiga, pressão alta e assim por diante. Durante o ano de 2011 a 2013, ela tratou sua doença no Kuwait através de medicamentos ocidentais. No entanto, quando ela voltou para casa em junho de 2013, sua condição não só não é melhorada, os sintomas são agravados. Em dezembro, seu nível de creatinina aumenta para 1200μmol / L. E BP 160-170. Portanto, ela começou a diálise três vezes por semana.

Tratamento: Micro-medicina chinesa Osmotherapy, terapia do banho do pé, terapia do Enema

Após o tratamento: após cerca de meio mês de tratamento em nosso hospital, seu volume urinário aumentou para 700-800ml e BP 80-100. E os sintomas como dor no peito, falta de ar e dor de cabeça quase desaparecem. Agora, ela tem diálise duas vezes por semana.

Seus parentes disseram-nos que antes de sua vinda, duvidam se a medicina chinesa pode trabalhar para ela não tem saída de urina. Mas agora eles estão convencidos de que a medicina chinesa é eficaz e surpreendente. E esperam deixar mais paciente conhecer estas terapias eficientes.

Você já ouviu falar de ervas medicinais chinesas? Se não, você pode consultar o nosso médico on-line gratuitamente ou e-mail chinakidneyhospital@gmail.com. Vamos tentar o nosso bem para ajudá-lo. Muitas felicidades!

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...