Wednesday, December 14, 2016

A azatioprina é boa para os pacientes com FSGS

A azatioprina é boa para os pacientes com FSGS A azatioprina é boa para os pacientes com FSGS? Antes de responder a esta pergunta, vamos primeiro aprender o que é azathioprine comumente usado para? E o que acontecerá se for usado indevidamente por pacientes com FSGS?

Introdução à azatioprina

A azatioprina é uma droga imunossupressora que é comumente usada por pacientes que tiveram transplante de órgãos como transplante de rim, transplante de coração e transplante vivo. Como o órgão do doador não pertence ao doente, por isso, após a cirurgia, imunossupressores durgs como azathioprine são sempre utilizados para restringir a rejeição. Além disso, este medicamento também pode ser usado sozinho para tratar artrite reumática grave, dermatomiosite, lúpus eritematoso sistêmico, anemia hemolítica auto-imune e pênfigo vulgar e assim por diante.

O uso apropriado de azathiprine ajuda a tratar a doença refratária bem, mas se usado impropriamente ou por muito tempo, os efeitos secundários tais como vertigem, nausea, vomiting, febre, diarreia, chill, dor comum, disfunção viva, pressão de sangue baixa e mialgia serão causados . Portanto, a aplicação deste medicamento deve estar sob a orientação do médico.

A azatioprina é boa para pacientes com FSGS?

O FSGS é um problema no qual menos de metade dos glomérulos são lesados ​​pela resposta inflamatória. A azatioprina ajuda a parar a inflamação e prevenir mais danos nos rins. Portanto, a partir deste ângulo de embarque, a azatioprina é boa para pacientes com FSGS, pois pode ajudar a parar a progressão da doença. No entanto, em FSGS, a resposta inflamatória aparece geralmente devido à deposição no rim. Portanto, sem eliminar a deposição do rim, a resposta inflamatória aparece mais cedo ou mais tarde.

Em alguns casos de FSGS, para controlar a doença bem, os pacientes têm que tomar este medicamento por muito tempo ou com freqüência. Como mencionamos acima, uso freqüente ou uso a longo prazo dele causará muitos efeitos colaterais. Adicional, a azatioprina atua prejudicando o sistema imunológico, de modo que sua aplicação a longo prazo diminuirá a imunidade dos pacientes. Nessa perspectiva, a azatioprina não é boa para os pacientes com FSGS.

Por último, a azatioprina, de fato, ajuda a tratar o FSGS e, de certa forma, é boa, mas está longe o suficiente simplesmente tomando este medicamento se os pacientes desejam melhorar sua função renal.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...