Wednesday, December 14, 2016

Tratamento Natural para Hematuria em FSGS

Tratamento natural para Hematuria em FSGSHow para tratar a hematúria naturalmente com FSGS? A hematúria é uma das manifestações clínicas do FSGS (Focal Segmental Glomerulosclerosis), um problema renal em que menos de 50% dos glomérulos são danificados. No FSGS, a hematúria pode ser microcóspica ou grosseira, e a mais recente geralmente indica dano renal mais grave. Para os pacientes com FSGS, se eles deixarem a hematúria sozinha, a doença irá progredir para End Stage Renal Disease finalmente. Um controlo rigoroso deste sintoma será útil para abrandar o progresso da doença. Bem, então, há um tratamento natural que pode nos ajudar a gerenciar hematúria bem?

Quanto ao tratamento natural para a hematúria em FSGS, duas terapias são recomendadas:

Micro-Medicina Chinesa Osmoterapia

Micro-medicina chinesa Osmoterapia é um tratamento muito diferente que funciona através de um grupo de ervas chinesas que são usados ​​externamente. Hematuria refere-se à presença de excesso de glóbulos vermelhos na urina. Em FSGS, glóbulos vermelhos vazam na urina devido a danos da membrana de filtração glomerular que é composta de glomerular epitelial, glomerular endotelial e membrana basilar. Quando esta membrana está ferida, grandes quantidades de glóbulos vermelhos passam através do rim facilmente e entram na urina. Micro-medicina chinesa Osmotherapy é recomendado para tratar a hematúria causada por FSGS apenas porque ingredientes eficazes em medicamentos chineses utilizados neste tratamento pode ajudar a reparar a membrana de filtragem danificada. Além disso, como os medicamentos chineses são utilizados externamente neste tratamento, por isso não efeitos colaterais ou desconfortos são causados ​​durante todo o processo de tratamento.

Imunoterapia

A imunoterapia é outro tratamento mencionável para os pacientes com GESF com hematúria persistente. Todo o processo de tratamento é dividido em seis etapas que visam ati diferentes fins médicos. Neste tratamento, tanto a medicina chinesa como os medicamentos ocidentais são aplicados. Em geral, os medicamentos ocidentais são utilizados em primeiro lugar para obter condição de doença, digamos hematúria aqui, sob controle. Quando a condição de doença é estável, os medicamentos chineses são usados ​​para fortalecer o rim e melhorar a função renal, de modo a alcançar o objetivo de parar o vazamento de glóbulos vermelhos.

Estes dois métodos de tratamento têm as suas próprias vantagens no tratamento da hematúria causada por FSGS, mas ambos são seguros e naturais. Por favor escolha o melhor de acordo com sua própria condição de doença.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...