Tuesday, November 8, 2016

Por que eu sinto falta de ar com nefropatia por IgA

Por que eu sinto falta de ar com nefropatia IgARecentemente alguns pacientes com Nefropatia IgA se queixam de falta de ar. Falta de ar pode ser um sinal de um grave problema de saúde. Por que eu sinto falta de ar com Nefropatia IgA? Falta de ar tem muitas causas diferentes.
Anemia
A principal causa de falta de ar pode ser anemia. IgA Nefropatia pode afetar o rim para liberar eritropoietina. E a eritropoietina é uma necessidade dos glóbulos vermelhos. Quando não houver suficientes glóbulos vermelhos para transportar oxigênio, você sentirá falta de ar.
Pressão alta
A pressão arterial elevada é um sintoma comum da nefropatia por IgA devido à insuficiência renal. Quando a pressão arterial elevada faz com que o músculo cardíaco engrossar, há menos espaço para o sangue rico em oxigênio fluir, causando falta de ar.
Edema pulmonar
Quando o rim não funciona, o excesso de fluido não pode ser removido do sangue, resultando em retenção de água. Com o desenvolvimento de doença renal, o edema se tornará cada vez mais grave. Se o líquido coleta nos sacos de ar numerosos nos pulmões, fará você difícil respirar.
Acidose metabólica
Os rins danificados não podem equilibrar o pH no corpo. Se muitas substâncias ácidas metabólicas acumulam o sangue, elas podem estimular seu sistema respiratório a expirar de dióxido de carbono para que você possa sentir falta de ar.
Efeitos colaterais da medicina
Os doentes com nefropatia IgA têm de comer vários medicamentos para controlar os sintomas durante anos. O uso prolongado da medicina tem muitos efeitos colaterais. Falta de ar é um dos efeitos colaterais.

Quando você tem falta de ar, é melhor consultar um médico e encontrar a causa subjacente e, em seguida, adequar o remédio para os casos. No geral, a falta de ar é apenas um dos sintomas da Nefropatia IgA, se você gostaria de resolvê-los, é necessário um tratamento precoce da Nefropatia IgA.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...