Tuesday, November 8, 2016

Sintomas Precoce de Nefropatia por IgA

Sintomas precoces de Nefropatia por IgA A Nefropatia por IgA também é conhecida como doença de Berger, que é causada pelo depósito de IgA de anticorpos nos rins. A seguir, listamos vários sintomas iniciais de Nefropatia por IgA. Se você tem tais sintomas, você deve ir ver um médico e ter um exame físico o mais cedo possível.
-Descoloração urinária
Quando você está com Nefropatia IgA, sua urina às vezes pode se tornar umber ou molho de soja cor.
- Urina fofa
Quando você urinar, você pode achar que há um monte de bolhas na sua urina e eles não desaparecem por um longo tempo. Isso indica que há proteína na sua urina.
- Muito urina ou urina muito pequena
Para pessoas saudáveis, eles urinam 1500 ml cerca de 4-8 vezes por dia. Se você não tem febre ou suar muito ou beber muita água, muita urina ou urina muito pouco deve ser atribuída importância.
-Enuresis nocturna
Para pessoas saudáveis ​​com menos de 60 anos de idade, a micção freqüente durante a noite é anormal. É o sintoma precoce da função renal insuficiência para os jovens a urinar na noite com freqüência.
-Edema
O edema também é um sintoma comum para pacientes com Nefropatia IgA. Quando você se levanta pela manhã, há inchaço na pálpebra ou rosto. E geralmente desaparece à tarde. O inchaço piora após o excesso de trabalho e facilita após o descanso. Pode ocorrer edema grave nos tornozelos e nas pernas.
-Dor nas costas
Quando você tem dor nas costas inexplicável, você deve ter um exame nos rins, coluna e músculo dorsal, etc
-Desordem funcional
Homem com IgA Nefropatia pode ter desordem funcional, como emissão, espermatorréia, infertilidade, etc

Quanto mais cedo você for diagnosticado com Nefropatia IgA, o tratamento mais cedo que você pode receber, e melhor o seu prognóstico é. Para obter mais informações sobre Nefropatia IgA, você pode entrar em contato com o médico on-line ou deixar uma mensagem abaixo.

No comments:

Post a Comment

Qué hacer para prevenir la recaída de GEFS

No pocos padres se quejan a nuestros expertos renales de que sus hijos que son pacientes con GEFS tienen recaída una y otra vez. ¿Qué hacer ...